terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lixo Zero Story Time

Durante os dias 2 e 9 de Setembro irá decorrer um novo desafio.
Uma iniciativa entre bloggers portuguesas, preocupadas com o Zero Desperdício, que irão partilhar o testemunho relativamente ao estilo de vida Zero Desperdício, esclarecendo algumas dúvidas e inspirando os nossos seguidores. 

O Daybydayforzerowaste vai participar no dia 6 de Setembro.



Em que consiste?

Em fazer um video em directo, ou gravado e posteriormente publicado, na minha página de instagram, onde falarei um pouco sobre a minha jornada no Zero Desperdício, como surgiu. A minha intervenção estará mais focada para o tema que já vos tenho vindo a falar aqui no blog, sobre o meu kit de almoço (utensílios) e alguns locais onde tenho tido um bom feedback e onde poderemos fazer refeições utilizando o nosso Kit.

Nunca tive uma experiência do género, nem sequer tenho experiência com videos, por isso, gostaria de antes de mais nada pedir-vos desculpa por alguma eventualidade que possa surgir, ou algum embaraço da minha parte.

Ainda não sei se irei fazer um directo ou um video gravado, veremos como corre. De qualquer forma, se surgir alguma dúvida, ou curiosidade da vossa parte, que não vos seja logo respondida, podem deixar as questões aqui no blog já antes do dia 6, ou mesmo posteriormente, aqui ou na página de instagram do Daybydayforzerowaste, de forma a que vos sejam esclarecidas.

Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário