terça-feira, 22 de agosto de 2017

Locais onde a minha mudança tem sido aceite #1

Hoje venho partilhar convosco a minha intenção em conceder-vos alguns locais/espaços e ou restaurantes, onde tenho ido fazer refeições, desde que me comprometi em desperdiçar cada vez menos e as minhas mudanças foram aceites.

Este primeiro post serve para vos dar conhecimento, os próximos relacionados com este tema, já irão mencionar os locais propriamente.

Acho que é importante partilhar convosco, primeiro porque por vezes temos receio em tomar a iniciativa (eu própria também tive), pensando que não vai resultar, e depois porque é sempre muito mais confortável para nós sabermos que os locais onde comemos não têm que ser outros só porque nós mesmos mudamos de comportamentos.

Temos que ter noção do que precisamos de ter connosco sempre, o nosso Kit Zero Desperdício (Kit ZW) para refeições, para que possamos atingir o objetivo, senão, nem vale a pena tentar, porque será muito mais difícil, isto para não dizer impossível.

Ainda quero adquirir mais um utensílio, principalmente para os meses de verão que ainda não tenho, mas posso ficar bastante agradada, porque o meu Kit ZW refeições está praticamente completo :)

À medida que vou conhecendo algum espaço novo, ou já existente, mas que seja relevante algum pormenor para ser publicado sobre este tema, irei repetir este mesmo tema.

Não irei restringir à minha cidade, nem mesmo ao meu país, caso surja alguma oportunidade de expôr a minha jornada para o Zero Desperdício por esse mundo fora, por isso, caros leitores que me seguem por esse mundo fora, estejam atentos pois caso mencione algum espaço vosso conhecido não estranhem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário